F.A.Q.

O Protocolo Life Matters é uma jornada de meditação e expansão da consciência para proporcionar um bem-estar extraordinário e definitivo para todas as pessoas. Conhecimentos libertadores e experiências diretas é o que você pode esperar do conteúdo do Protocolo.

O Protocolo está dentro de uma plataforma digital e organizado por módulos. O módulo 1 tem 9 semanas. Os participantes recebem conteúdos semanais: vídeo-aulas, práticas de meditação e atividades. É necessário dedicar ao menos 20 minutos por dia (podendo ser mais, caso o participante queira). Todo o conteúdo é online e o participante pode assistir às aulas no horário que lhe for mais conveniente.

O formato é digital, mas ao longo da jornada os participantes terão a oportunidade de se conhecer, fazendo atividades em grupo. Também sempre podem manter contato com a equipe da Life Matters por e-mail e whatsapp e de tempos em tempos webinarios ao vivo e reuniões com nossos facilitadores.

SIM, qualquer pessoa pode fazer o curso, porém, é necessário que esteja comprometida. O Protocolo é essencialmente experiencial, e não existe a possibilidade de usufruir dos benefícios dessa jornada sem estar dedicado. Para que se tenha uma ideia, é necessário reservar cerca de 5h por semana para participar de maneira adequada ao Protocolo. Devido a algumas práticas e experiências ao longo da jornada, também é importante que os participantes não tenham nenhum problema psicológico mais grave. Depressão é aceitável desde que não haja tendências suicidas ou transtornos mentais mais relevantes como esquizofrenia e/ou transtorno delirante.

Fernando é um empresário bem-sucedido que começou esse caminho de consciência por meio da meditação após um episódio traumático de AVC. Há anos ele estuda e experimenta diversas práticas e técnicas, tendo participado de cursos no mundo inteiro, e também compartilha essas experiências na Life Matters, nas mídias sociais e agora por meio do Protocolo Life Matters. Você pode saber mais sobre o Fernando e o que já saiu na mídia sobre ele no próprio site do protocolo ou pesquisando na web.

Se você comprar o curso e não gostar, você pode pedir o seu dinheiro de volta. O período para esse pedido de estorno tem o limite de 4 semanas após o início da turma. Pedidos de cancelamento devem ser feitos exclusivamente por e-mail: sophia@lifematters.com.br. O valor estornado é total, excluindo apenas as taxas cobradas pelas operadoras de pagamento.

SIM. E você vai adorar.

SIM. E você vai adorar.

SIM. Os benefícios da meditação não são místicos, não é algo que você acredita ou não. É ciência. E se você gosta de ciência, vai adorar o Protocolo.

SIM. O Protocolo Life Matters nada tem a ver com religião, são coisas totalmente diferentes.

NÃO. Todos podem usufruir dessa jornada. O conteúdo não foi desenhado especificamente para ser compreensível para crianças menores de 15 anos, mas nada impede que as crianças assistam às aulas ou mesmo façam algumas práticas.

Assim que você finalizar sua compra, irá receber suas informações de acesso. Com elas você consegue entrar na plataforma do curso tanto pelo celular ou tablet como pelo seu computador, utilizando a internet.

Ainda não, mas estamos trabalhando nisso. Por enquanto, só em português.

Sim, nenhuma pergunta ficará sem resposta. Ou responderemos gravando um vídeo que cubra todas as questões dos participantes ou responderemos diretamente. Caso seu email não seja respondido pode esperar que no vídeo de perguntas e respostas sua questão será contemplada.

Essa turma inaugural será menor, para acompanhamento mais direto da equipe da Life Matters, de modo que há uma escassez no número de vagas. O objetivo é que seja possível oferecer um acompanhamento próximo a todos durante o protocolo. Faz parte do protocolo webinarios ao Vivo com o Fernando que você poderá perguntar diretamente suas dúvidas. E nossos facilitadores participarão interagir com os grupos a medida que haja necessidade. Lembrando que a qualquer hora você poderá fazer perguntas na plataforma ou por email e elas serão respondidas.

Ao longo do protocolo serão montados grupos de 5-6 pessoas dentre os participantes. Esses grupos podem se reunir online ou presencialmente, a critério dos integrantes. Eventos oficiais presenciais serão discutidos com cada turma.

Cada turma possui um cronograma específico. Todos os participantes recebem, por e-mail, a data de início dos conteúdos.

Assim como abordamos na página sobre a ciência do Protocolo, os benefícios da meditação começam a aparecer com uma prática consistente, de modo que os resultados vão depender muito da sua dedicação e compromisso. Os resultados do grupo piloto, que conduzimos com perfis diversos, apontaram grandes transformações já nas primeiras semanas. Os participantes relataram, no curto prazo, mais presença, calma e capacidade de autorregulação, diminuição dos níveis de estresse e sensação de bem-estar mais frequente e prolongada. Ao final do protocolo, os depoimentos do grupo piloto são impressionantes. Vale à pena você ouvir os participantes mesmo contando mais sobre como foi essa experiência.

Ainda tem dúvidas?

Fale conosco

Quero me inscrever