Resultados Extraordinários

Ao longo das 9 semanas, os participantes foram submetidos a testes inspirados em questionários elaborados por pesquisadores da Universidade de Michigan, Universidade da Pensilvânia, Instituto de Saúde Mental dos Estados Unidos, OECD, entre outros. Os resultados são os seguintes:

% de Participantes da Fase 1 do Protocolo que relataram melhorias significativas nas áreas:

Semana 9
Conexões e Relacionamentos 70.5%
Redução de Ansiedade e Estresse 65.0%
Bem-estar e Prazer de viver 65.6%
Redução de Falta de Presença 57.4%
Felicidade e Alegria 70.5%
Melhoria nas Condições de Saúde 60.0%
Redução de Tristeza e Depressão 63.3%
Bernardo

Pratico meditação autodidata há anos e mesmo assim me surpreendi com o Protocolo Life Matters. Saio mais leve, mais centrado, calmo, otimista, sereno, focado, alegre, ávido por conexão, cheio de perdão e gratidão. Já estou colhendo os frutos do meu Awareness e pronto para os próximos passos! Não vou recomendar o Protocolo, mas sim, vou prescrever a todos com quem me importo!

“Eu trabalho com desenvolvimento pessoal e de executivos há muitos anos, já participei de várias experiências no Brasil e fora do Brasil. O Protocolo Life Matters é realmente diferenciado de tudo o que eu já vi.”

Paulo Alvarenga,
sócio-fundador da Crescimentum

“Eu posso dizer sem exageros e sem sombra de dúvidas que foi talvez uma das melhores coisas que eu poderia ter feito na minha vida. O que, para mim, foi mais surpreendente é poder atingir alguns estados iluminados, transcendentais, simplesmente por obedecer essa rotina”

Cris Tamer, Digital Influencer

“Mais conexão, mais amor, mais compaixão, mais equanimidade, muito menos estresse… O Protocolo me deu uma qualidade de vida maravilhosa e tem transformado tudo para mim”

Pedro Bueno, CEO do Grupo DASA
Susie

O Protocolo Life Matters foi uma das melhores decisões que tomei na vida. O conteúdo é muito bem estruturado, organizado e a sequência dos exercícios nos conduz a um novo olhar para dentro e para o mundo à nossa volta, refletindo diretamente na nossa forma de viver e de lidar com as situações em nossa vida. Sou capaz de afirmar que sou uma pessoa melhor após essas semanas incríveis de práticas!

Quero me inscrever