O Facilitador

Quem é
Fernando Gabas

Fernando é marido da Milena, pai da Maria Clara, do Fernando e do Pedro. É também um empresário e executivo de sucesso, com negócios no Brasil, Estados Unidos e Europa. Também é atleta, meditador e pesquisador incansável de temas como fisiologia, neurociência, consciência e tudo o que pode tornar a vida das pessoas mais feliz.

Como ele encontra tempo, energia e, acima de tudo, experiência tanto prazer em cada um desses papéis? Essa resposta é o resultado de uma jornada que começou há 7 anos, com uma experiência incrível que transformou a vida de Fernando: aos 33 anos de idade, ele sofreu um AVC hemorrágico e ficou entre a vida e a morte. Por que essa experiência foi incrível? “Os fatos nunca são bons ou ruins por si só, tudo depende do significado que você dá. A vida se passa dentro de você” - é o que ele sempre diz. E é o que vive, na prática, todos os dias.

Nesses 7 anos ele se lançou em uma jornada intensa, percorrendo o mundo para estudar com as mentes mais brilhantes da ciência e da espiritualidade e vivendo experiências inimagináveis. Nos últimos anos, ele teve um insight: por que as pessoas estão sempre em busca de algo? Quando é que vão, finalmente, encontrar essa felicidade e esse bem-estar extraordinário de viver? Contrário aos dogmas e as figuras dos gurus, Fernando sabe que todas as pessoas podem acessar essa plenitude por elas mesmas - talvez precisem só de um empurrãozinho.

Foi então que decidiu compilar todas as suas experiências, afinal, “só é verdade o que você experiencia”. Percebeu que ele possuía referências distintas e igualmente poderosas, e que não havia visto de maneira unificada até então, muito embora tratassem do mesmo tema, com o mesmo objetivo. E foi assim que nasceu o Protocolo Life Matters, e é assim que ele chega até você: uma proposta sem dogma e sem guru em que você é totalmente responsável pela sua jornada e pode, ao longo do caminho, conhecer e experienciar o que há de mais transformador no campo da ciência e da consciência. Chega de buscar. É hora de (se) encontrar.

NA MÍDIA

Quero me inscrever